Políticas

SOBRE TROCAS

Não Trocamos peças Brancas ou com Promoção.

 

1. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o cliente comunicar ao SAC e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.2 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível no site ou usar o crédito de saldo pendente em peças de seu gosto disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Central de Vendas fornecerá.

Caso o cliente opte pelo reembolso:

1.4 - Se a compra tiver sido paga via PIX ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 30 dias úteis após a constatação do defeito pela loja;

1.5 - Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 25 dias úteis de acordo com a operadora do seu cartão.

Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. 


CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

  1. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.
  2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
  3. Não poderá ter sido lavada.
  4. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

Site: 
- As solicitações de devoluções para pedidos feitos no site podem ser feitas através do WhatsApp em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.
- Basta enviar uma mensagem dentro do prazo para [email protected] informando sobre  trocas e devoluções ex: solicito devolução do pedido #número do pedido a ser devolvido.

E seguir as instruções do sac.