Políticas
SOBRE TROCAS
Não Trocamos peças Brancas ou com Promoção.
1. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o cliente comunicar ao SAC e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
1.2 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível no site ou usar o crédito de saldo pendente em peças de seu gosto disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Central de Vendas fornecerá.
Caso o cliente opte pelo reembolso:
1.4 - Se a compra tiver sido paga via PIX ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 30 dias úteis após a constatação do defeito pela loja;
1.5 - Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 25 dias úteis de acordo com a operadora do seu cartão.
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
- A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.
- Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
- Não poderá ter sido lavada.
- Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.
PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO
Site:
- As solicitações de devoluções para pedidos feitos no site podem ser feitas através do WhatsApp em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.
- Basta enviar uma mensagem dentro do prazo para [email protected] informando sobre trocas e devoluções ex: solicito devolução do pedido #número do pedido a ser devolvido.
E seguir as instruções do sac.